sexta-feira, 19 de março de 2010

Ração Humana


1 - Como a ração humana deve ser tomada? Há um horário mais indicado?
Ela pode ser consumida no café da manhã adicionada ao leite desnatado ou de soja ou água + 1 fruta + pão ou torrada.

2 - Qual a quantidade certa?
2 a 3 colheres de sopa/dia.

3 - A ração humana engorda?
A mistura possui calorias. O fato de engordar depende muito do consumo energético total da pessoa. Se dentro do esquema alimentar você consumir mais calorias do que gasta, vai engordar, independente se estiver consumindo a ração humana ou não.

4 - Se eu usar como complemento da minha alimentação e não cortar nenhuma refeição, posso engordar?
Engordar depende do consumo energético total. Se a pessoa não cortar nenhuma refeição, utilizar a ração como complemento e gastar todas essas calorias ingeridas com atividade física, ela não vai engordar. E ao mesmo tempo, se ela corta alguma refeição e é sedentária, pode até mesmo não emagrecer.

5- Diabéticos podem tomar? E hipertensos?
Juliana diz que o consumo por diabéticos depende da receita da ração humana. Hoje, existem inúmeros tipos. As que tiverem açúcar mascavo não devem ser consumidas por diabéticos. E o guaraná em pó também não é indicado para os casos de hipertensão, arritmia, diabetes. Segundo Priscila, a ração humana light da Longevid pode ser utilizada por diabéticos, pois não possui açúcar em sua composição. Para hipertensos, não há contra-indicação

Depoimento: estou tomando ja faz 1 mês no café da manhã com leite desnatado e uma banana, mas confesso que tenho muita fome, portanto lá pelas 10h como duas torradas integral bauducco com chá verde, assim consigo aguentar até o almoço.
Ainda não experimentei no jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário