terça-feira, 16 de março de 2010

Fim di com Nane e Renam (14/03/2010)


Dia 14, meu querido amigo Lincoln estaria de aniversário, se não fosse por um acidente horrível de carro o qual tirou sua vida e de mais 2 grandes amigos. As férias da faculdade eram em sua casa ( Caraguatatuba ), onde sempre fui recebida com muito carinho pela sua mãe Vera e seu irmão Carlos. nossa deve ser mesmo a chegada dos meus 42 anos, ando muito nostalgica. Hoje vou ligar para tia Vera (como chamamos ela).

Bom, apesar dessa sessão nostalgica, não pude deixar de curtir o fim-de-semana com Nane e Renam, eles são ótimos, isso quando a Nane deixa a gente falar (risos), sabe quando uma pessoa fica presa sozinha, sem poder conversar por anos, então, assim é a Nane, mas ela é minha amiga do coração, é quem, também me faz companhia nos meus dias sombrios aqui no encano.

Fomos no restaurante estaleirinho (Balneário Camboriu) e como diz o Sr.Osvaldo; "Enchemos o bucho" hauhauhauhau
Foi um fim di maravilhoso.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário