sábado, 13 de março de 2010

Nostalgia

Fiquei nostalgica ontem, lembrancas da infancia... de qdo meu pai estava bem, de qdo ia pescar e ficava 4-5 dias fora no MS, Goiás,eo interessante é que nem sempre traziam peixe, mas tenho certeza que se divertiam muito. Lembrancas de qdo ele chegava em casa e eu fingindo dormir no sofá,ele me pegava nocolo me colocava na cama. Engracado que para os pais somos sempre criancas, e é assim que me sinto em relacao a ele que eu ainda sou sua menininha. Engracado tb que dissem que qdo envelhemos nos tornamos crianca, isso tb é verdade porque no quisito teimosia meu pai parece uma crianca de 3 anos.

Falar do meu pai é fácil é como falar d mim mesma,somos parecidos,teimoso genioso,mas temos tb qualidades, como generosidade, solidariedade, honestidade, essa ultima é uma que aprendi desde muito cedo com ele, alias é uma qualidade dos Mostacos, tenho o maior orgulho das herancas que serao deixadas por ele.

Nesse periodo, pós cirugia foi e esta sendo muito dificil a ele e minha mae, fisioterapia todos os dias, fono 2x por semana, psicologa 2x por semana, essa ultima foi dificil convence-lo, e a ultima vez que conversamos perguntei sobre a psicologa, ele disse que isso nao resolve nada, eu tenho absoluta certeza de que elanao faz milagre, uma pessoa que tem problemas desde sempre, resolve-los em apenas 2-3 meses, so se a psicologa fosse milagrosa.
Eu entendo,ele tem pressa, quer que tudo se resolva rapidamente, esta decepcionado com a cirugia, ah! gostaria de deixar claro, nao é porque nao deu certo com meu pai que a cirugia nao é valida, cada caso é um caso, cada pessoa é diferente da outra, se a pessoa tem tolerancia, resistencia aos medicamentos deve sim procurar um medico, fazer os exames, um medico nao, pelo menos 2 pra ter outras opinoes. Nao se pode tomar decisoes com apenas uma opiniao.

A cirugia ocorreru no hospital Sao Paulo, eu particularmente nao gostei, achei desorganizado, uma vez a cirugia foi desmarcada porque o centro cirurgico estava ocupado, outra vez porque um medico da equipe estava num congresso, e outra vez porque até a data da cirugia o convenio ainda nao havia aprovado. Difícil viu uma guerra de nervos.

Bom por hora é isso.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário