sábado, 13 de março de 2010

Meu aniversário


G-zuis 43 anos. Quer saber a vida comeca mesmo aos 40. Adoro.

Algumas pessoas nao gostam de comemorar, eu já acho que exagero hauhauhau.

Sabádo Dia 06, fomos a Rio Negrinho na casa do meu irmao, fizemos um churrasco estava delicioso, até o clima colaborou, depois de um calor infernal, estava um friozinho maravilhoso, teve também uma torta magnifíca da cunhada. Cantamos parabéns.

Terca-feira dia 09, comprei um bolo sonho de valsa na padaria do encano(sim, temos que prestigiar o bairro), fiz uns canudinhos de maionese e atum, convidei os vizinhos da farmácia, Gisa e Rick da contabilidade, Lui e funcionário da mecanica de motos, Daya do mercadinho e Raquel minha funionária. Cantamos parabéns.

Quarta- feira dia 10 (o dia), almocei sozinha no meu restaurante predileto por kilo, como era meu niver achei que podia extrapolar. A noite rodizio de pizza com Cris, Tamara, Mariangela, Gisa e Márcia. Cantamos parabéns.

Quinta-feira dia 11, jantarzinho em casa com Paty, Mary e Junior. Uia! nem cantamos parabéns.

Sabádo, hoje saidinha com Nane, Renam e Vivi para comemorarmos meu niver. Será que vai rolar um parabéns?

Adoro.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário