quarta-feira, 17 de março de 2010

Physalis


O Physalis é uma fruta encontrada em diversos países, em especial na Colômbia, mas também natural no Brasil, principalmente no Nordeste.

Recentes pesquisas destacam os efeitos terapêuticos do Physalis.
Em função da quantidade, qualidade e atualização contínua das informações disponíveis sugerimos uma pesquisa no sistema de buscas Google, digitando as afecções de interesse, tais como: Adenocarcinoma, Alzheimer, Asma, Câncer, Carcinoma, Catarata, Dermatites, Glaucoma, Gripe, Herpes, Hipertensão, HIV, Icterícia, Leucemia, Malária, Melanoma, PARKINSON, Psoríase.

CREME:
de Physalis, de preparação doméstica, permite que se utilize o excepcional poder antiinflamatório, anti-séptico, desinfetante, anti-rugas e estimulante das defesas orgânicas, desta planta de fácil cultivo, como recurso para massagens tão necessárias para recuperação de desgastes sofridos pelo organismo com a idade e problemas nutricionais.

Em especial, é recomendável o Creme de Physalis para recuperação do descontrole e rigidez motora decorrentes do Mal de Parkinson, em função dos estímulos neurológicos desconexos característicos desta degeneração de células cerebrais. Neste caso, as massagens devem ser diárias e abrangendo todo o sistema motor atingido pelo mal. Destacando-se, neste aspecto, massagens nos músculos do pescoço para resolver os problemas de deglutição e fonação.

DEPOIMENTO:
Nas pesquisas que fiz, descobri que uma frutinha, o Physalis, que plantamos no nosso sítio, era referida em estudos realizados em diversas partes do mundo como promissora para o tratamento do mal de Parkinson.

Pois bem, passei a tomar suco de Physalis e os tremores da mão direita diminuíram, os tremores da perna praticamente sumiram, minha voz se recuperou e as dores nas costas diminuíram. Verifiquei, entretanto, uma relação incrível, pois quando num dia não tomava o suco, os sintomas voltavam. Isso me indicou que o suco de Physalis era uma espécie de remédio para diminuir os sintomas e decidi que precisava fazer algo para diminuir o avanço da doença.
O fato é que me sinto muito melhor. Tem dias em que até esqueço do mal de Parkinson e só volto a lembrar quando me incomodo com algo, e a resposta é imediata, pois os tremores voltam, até que eu me tranqüilize. Mas continuo Physalis dependente, pois se passo uns dois dias sem tomar o suco, sinto que os sintomas estão voltando, mas sempre com pouca intensidade.

De: Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro

Um comentário: