sábado, 7 de abril de 2012

Hotel pousada kaster



Depois de muito pesquisar na net, fiz reserva no Hotel Pousada Kaster, com base em 3 comentários localizados pelo google, confesso que estava com medo, economizar é bom, mas ficar mal hospedada ninguém merece. Verifiquei muitas pousadas mais baratas, mas sempre havia um problema, roupas de cama e banho velhas, água fria, localização, etc


A primeira impressão foi muito boa, é muito bonita por fora e Deus estava do meu lado, o hotel pousada é ótimo, porque hotel pousada? Segundo explicações é que se for só hotel tem que ter restaurante, portanto os donos optaram por acrescentar pousada e assim não aumentar seu custo e nem o nosso, posso adiantar que o café da manhã é maravilhoso, Dona Maria deve fazer com muito carinho pois tudo tem cor e sabor, pena que não tirei fotos, mas é de ficar 1 hora comendo sem repetição.

Os quartos são amplos, limpos, a cama é uma delicia e a tv é de lcd e tem sky, quem vai em Gramado assiste Tv? Nós assistiamos de noite quando chegavamos do jantar, com as pernas doendo de tanto andar rsrsrsr. Os banheiros são bem limpos, papel higiênico muito bom e o principal: água quente (delicia), toalhas macias. Hum! apenas uma observação, os edredons eram bons, mas podiam ser melhores, mas nada que incomode ou desvalorize o hotel.

Tem internet wirelles, sala de jogos ( não usamos, não deu tempo)
Localização: fica +- uns 700 metros do centro, iamos a pé passear no centro e aos restaurantes pois fica localizado na rua dos melhores restaurantes da cidade.
O preço: fiz reserva em Dezembro ou seja 3 meses de antecedência, e num período que acredito seja mais barato (Março), pagamos R$140,00 a diária. Uns podem até achar caro, pois pensam que so voltaram ao hotel a noite pra dormir, mas posso garantir que vale a pena.

O atendimento: esse é um capítulo a parte. Parabéns a toda a equipe e desculpa se esqueci o nome de alguém, mas quero agradecer pelo carinho que fomos tratados, meu muito obrigado ao Josué, Pedro, Alencar e leonel, vocês são uns queridos.








Eu recomendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário