sexta-feira, 6 de abril de 2012

Restaurante Per Voi Gramado





Na verdade comer uma sequência de massas estava no meu roteiro, mas foi planejado para Sábado no almoço, porém voltando para o hotel na quinta-feira a noite, deparamos com um senhor muito, mas muito simpático que nos convidou para jantarmos no restaurante Per Voi, ele explicou o cardápio e o preço, foi um fofo. Devido a quantidade de restaurantes alguns garçons ficam na frente do estabelecimento convidando as pessoas que passam, o que eu acho ótimo, porque assim você pode ter uma base dos preços já que é tudo caro.


Quase perto do hotel resolvemos voltar para jantarmos no Per Voi e posso garantir que foi uma delicia, pena que eu estava muito gripada e não tomei vinho e não senti todos os sabores, mesmo assim estava tudo muito gostoso.

Tinha uma entrada com bruschetas, queijos e salames que não me aventurei muito porque estava preparada para os inumeros pratos do cardápio:


sopa de capeletti

saladas de folhas verde e salada de batatas com maionese (dilicia)

polenta brustolada (+ dilicia)

queijo brustolado (++dilicia)

spaghett, tortei, nhoque, ravioli

galeto no queijo, no vinagrete, tradicional

costelinha suina

Aff!!! muita coisa

e pra encerrar sorvete de creme com calda de vinho



Preço: R$ 36,00 por pessoa

Vinho: R$ 9,00 a taça (achei caro)
Rua da Hortênsias 1511
Ah! tem serviço de busca e leva, mas preferi ir a pé pra facilitar a digestão rsrsrsrsrs








Nenhum comentário:

Postar um comentário