sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gramado



Passei 4 dias em Gramado no final do mês de Março, estava tudo muito lindo enfeitado de páscoa, quero descrever aqui como foi minha visita a essa cidade e dar algumas dicas que pra mim seriam muito uteis.

Apesar da cidade ser bela, o custo para um final de semana não sai barato, por sorte não tenho filhos e não me animo por passeios de aventuras.

Quero descrever item por item do que eu mais gostei, espero corresponder a alguns internautas,irei descrever aonde estive e o que conheci e quem conheci, porque antes de eu ir eu pesquisei na internet e quando cheguei lá me senti familiarizada e gostaria de dividir com vocês.

Hotel pousada Karsten
Pousada Tango
Restaurante per Voi
Restaurante St. Gallen
Rua Coberta
Fabrica Caracol
Parque do Caracol
Cidade de Canela
Lago negro
Restaurante Itá Brasil
Restaurante Vale qto pesa
O Pasteleiro

Segue uma fotinha da igreja de Gramado que é belissima

Nenhum comentário:

Postar um comentário