sexta-feira, 6 de abril de 2012

Restaurante St. Gallen Gramado







Se é o melhor restaurante de fondue de Gramado, não sei, mas sem dúvida nenhuma está entre os melhores. Antes de sairmos de Indaial eu havia pesquisado uns 4 restaurantes que servem essa delicia chamada fondue e o St. Gallen estava na minha relação, portanto não havia decidido por qual optar, até o momento que Venicio parou para babar num chevete 76 e assim começar uma conversa com um rapaz muito bacana o qual depois de trocas de figurinhas sobre chevetes nos convidou para jantarmos no St. Gallen, e devido a toda sua simpatia optamos por jantar lá na sexta-feira como estava no meu roteiro (rsrsrsrrsrssr).


Gentemmmmmmm muito, muito, muito bom, tudo muito gostoso, ambiente, comida e mais uma vez atendimento o garçon era o cara do chevete e me desculpa se esse não é seu nome mas peguei com os rapazes do hotel, Alexandre, ele é um fofo muito legal, aliás acho que todo mundo é legal naquela cidade rsrsrsrs.



Iniciamos com fondue de queijo (batatas e pão), não é meu preferido mesmo porque se você come muito não sobra espaço para os outros rsrsrrsrs


Fondue de carne (filé, picanha, frango, porco) e inumeros temperos, nossa ai me acabei, muito gostoso e os molhos divino, claro que o que mais gostei foi de alho, e o de pimenta com cebola caramelizada, e finalizando fondue de frutas com chocolate, já não cabia mais, rsrrsrsr


Acho que foi a melhor noite que passamos em Gramado.


O preço: se não me engano era R$57,00 por pessoa, mas ganhamos um desconto e pagamos R$40,00 não sei se foi porque pagamos em dinheiro ou pelo chevete 76 rsrsrsr

O vinho : em torno de 35,00 a 45,00

Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário