segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feriado em Foz do Iguaçu.

Tens razão estou sumidaça. Na verdade nem é falta de tempo, é falta de vontade mesmo, mas enfim cá estou de volta para relatar minha viagem de férias. Eu gostaria de ter ido ao Rio de Janeiro, mas o maridão não queria, foi quando decidimos por Foz do Iguaçu, pois eu não conhecia a nossa maravilhosa Cataratas do Iguaçú, fiquei animada quando vi uma promoção da Gol (R$ 175,00 ida e volta por pessoa) saindo de Curitiba. Logo comecei a pesquisar na net sobre hoteis, passeios e é claro sobre o Paraguay, são tantos e tantos relatos que decidi postar o meu também. Como diz um grande amigo meu: "cada qual, cada qual".

Saímos de Indaial ás 5:20h e ás 8:30h estávamos com o check-in pronto, foi uma viagem bem tranquila, já próximo ao aeroporto em São José dos Pinhais tem inúmeros estacionamentos, não pense que mais adiante você vai achar mais barato, pelo contrário quanto mais perto do aeroporto mais caro. Pagamos R$14,50 a diária no Nikkey estacionamento, eles te levam até o aeroporto e te buscam.

1 horinha de vôo e desembarcamos em Foz, pegamos um táxi que é tabelado (R$ 45,00) e fomos até o hotel.
Ah! Se você não quiser gastar uma fortuna por um pão de queijo e um cafezinho, não esqueça que  no aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais, tem a lanchonete popular (Rapidin)
, ela fica bem escondidinha, na parte de cima do aeroporto aonde você visualiza a decolagem e aterrissagem dos voos.

 Vou postar por partes pra não ficar muito monótono.
Segue:
O Hotel
As Cataratas
Restaurante Armazem
Compras no Paraguay e Duty free
City tour pela cidade de Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário