segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Hotel Águas do Iguaçu


Hotel Águas do Iguaçu

Pesquisei muito sobre os comentários de hospedes sobre os hotéis em Foz e acabei fazendo a reserva  por uma empresa de turismo de Foz - Loumar turismo, a cada diária tínhamos direito a um passeio e por ser baixa temporada a diária saiu bem mais barato do que comprar direto pelo hotel, paguei R$160,00 a , o único inconveniente é que você tem que pagar antecipado e se for por cartão tem que dar seus dados pelo chat ou telefone, fiquei meio assim, sei lá, não conheço. Pesquisei muito e conclui que a Loumar é mesmo uma empresa séria e pude constatar pessoalmente quando cheguei, suas vans são limpas, novas, climatizadas e com tv (pra que tv se você está numa cidade turística? Pra você ver a novela enquanto está parada na ponte da amizade), os funcionários são extremamente educados e pontuais, é uma empresa que preza mesmo pelo bem estar e satisfação do turista, antes de fazer sua reserva pesquise antes com a loumar que eu tenho certeza de que você vai sair ganhando.

O hotel:

Como já havia constatado pelos comentários, o hotel é mesmo bem feinho por fora e quando você entra continua feinho, mas os quartos são bem espaçosos, extremamente limpos, com uma ótima cama, ar condicionado Split bem silencioso, tv lcd de 40 ou 42 pol, chuveiro muito bom, banheiro grande, enfim bem bom mesmo. Segui as sugestões dos meus amigos internautas e pedi um quarto no último andar, pois no 2 andar é o do café da manhã e pode ser que tenha mais barulho, o que pra mim não é problema já que acordo bem cedo.

Os funcionários do hotel são bem jovenzinhos, deve ser por esse motivo (falta de experiência e certamente treinamento) que eles não são muito simpáticos, eles apenas estão lá, se precisar de alguma coisa eles te atendem e só.  No hotel tem um balcão da Loumar com uma mocinha muito simpática que te ajuda com tudo, não espere muito dos jovenzinhos.

O café da manhã: pra mim que só como frutas pão de queijo, pão francês com manteiga ou presunto e queijo e suco de laranja, estava mega ótimo, se você espera por bolos, pães, e blá blá blá, não se empolgue os bolos e pães são secos os outros quitutes como vou dizer... não gostei, simples assim.

O hotel situa-se no começo da Av. Brasil, não tem restaurantes bons por perto, apenas lanchonetes tipo botecão, talvez de pra tomar uma coca e só, já farmácia tem umas 5 uma do lao da outra ,no mesmo quarteirão grudadas ao hotel, se você caminhar umas 3 quadras na Av Brasil tem a confeitaria Marias e Maria que eles acham tudo de bom, isso porque não conhecem a padaria Avenida em Timbó, muito menos a Dona Hilda em Blumenau. A confeitaria é simples, deixa a desejar, serve refeições simples também, mas com um bom preço. Se quiser economizar é uma boa pedida.

A Avenida Brasil apesar de ter sido revitalizada para ser um shopping aberto, é uma mistura de lojas bonitas e lojas antigas feias, vale o passeio de 1 horinha pra conhecer o comércio local, apesar que os atendentes das lojas não fazerem muita questão da sua presença.

A 7 quadras do hotel fica o  Cataratas jl Shopping, é perto mas é longe, um shopping comum, lá tem uma casa de câmbio onde pagamos mais caro do que no shopping del leste no Paraguay, como todo shopping tem de tudo.


Se eu ficaria novamente hospedada no Águas do Iguaçu? Sim, bom custo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário