quinta-feira, 30 de julho de 2009

Urubici - S.C



Outro dia uma amiga me disse que iria pra Urubici, eu mais que imediatamente: Nãooooooooooooooo. hauhauhauhau
Pra quem quer ver mato, lá é o lugar certo, mas eu que sou uma mulher moderna não foi la aquelas coisas, mas valeu pra conhecer e nunca mais voltar.
Bom, teve coisas boas, não foi de todo ruim, além da companhia maravilhosa do meu Vivi, a pousada que ficamos era muito boa e o café da manhã maravilhoso, Pousada Café no Bulé, tem também o restaurante Vale da neblina(foto) vale a pena conhecer e saborear aquelas delicias culinárias.
Porque não gostei do passeio? Tudo muito longe, pra ir de um lugar a outro era mais ou menos 20km de estrada, para os aventureiros um prato cheio, já pra mim não serve. A noite não tinha nenhum lugar pra ir a não ser um restaurante chamado truta azul, fomos lá pensando em comer uma truta dos deuses, que nada foi nos servido uma truta torrada, pequena e com um preço salgado, e não foi apenas nós que reclamamos, havia uma turma de motoqueiros hospedados na mesma pousada que tb ficaram aborrecidos com o que foi servido.
Morro do corvo branco, 30km numa estrada de terra horrorosa e chega la pra ver uma estrada com umas curvinhas, fala sério, fomos tb num criatório de trutas, uns tanques horrorosos, olha pra mim não serve, e fui eu quem pediu pra ir no dia do meu niver hauhauhauhau
No site é tudo muito bonito, mas a cidade é feia e sem atrativos.
Sabe aqueles programas de indio? hauhauhauhau e pra voltar meu Vivi resolveu vir pela Br101, pensa num congestionamento............
Então, se você quiser fazer um passeio romântico, não faça como eu que escolhi Urubici, vá a Gramado, você vai gastar um pouco mais, mas vale a pena.

biju t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário