quinta-feira, 30 de julho de 2009

Coisas que eu sei e que você também deve saber


Algumas dicas:

1) Chá 30 ervas: gentem!!! é ótimo pra quem tem intestino preso, comecei a tomar pra emagrecer, pensa que perdi alguma grama? nada, em compensação não saia do banheiro, justo eu que não tenho problema algum com o número 2, enfim minhas clientes adoram.

2) Omega 3 e omega 6: para o pêlo do seu cãozinho, muito bom, a pele e o pêlo de minha Bibi está bem melhor, o mais barato que achei no mercado é o Megaderme c/ 60 cap.

3)Viagem de avião pode ocasionar trombose, pois é, se você tem algum problema de circulação ou mesmo que não tenha se for fazer uma viagem longa de avião compre uma meia de compressão.

4)Uma coisa que eu achava que sabia e que você tb pensa que sabe, mas só sabe quem faz,
entendeu? veja: para as pessoas sedentarias e preguiçosas como eu, a dança é ótima, sim isso msm, todo mundo sabe, mas pouca gente experimenta, portanto mexa esse traseiro gordo e procure uma academia de dança, além de divertido você pode até perder uns quilinhos

5)Ah! uma coisa que fiquei sabendo ontem, hauhauhauhau. Não vá em festa se você não for convidado. Gentem é muito ruim, ninguém te oferece nada pra beber, ainda mais que cada um levava uma bebida, o que fiz? peguei a bolsa e piquei a mula

6)Radio Furb Fm, ótimaaaa ,acesse pelo site, além da qualidade musical, tem dicas da agenda cultural de Blumenau, massa

7)Se você está pensando em comprar um refrigerador: Consul 402l frost freee - TUDO, comprei pelo site do ponto frio e em uma semana o refrigerador já estava em casa, melhor preço e frete grátis, ah! e ainda fiz em 10x sem juros. hauhauhauhau

8)Brechó, muitas pessoas tem preconceitos "ah! comprar roupas usadas". Meuuu! muito bom, você encontra peças maravilhosas a preço de bananas. Eu comprei um chapeuzinho muito fofo por 10,00. Qdo você se deparar com um brechó não deixe de dar uma espiadinha. Tem um brechó infantil na Rua João Pessoa 1382,muito bom, comprei muitas roupinhas lindas pra minha sobrinha

9)Se você for a Balneário Camboriu, vá almoçar no Lelos, servem uma anchova grelhada maravilhosa e os acompanhamentos então, dilicia. Sabe o bom,bonito e barato? E ainda a beira mar

10) Com essa gripe do porquinho ai, que tal comprar um álcool gel e carregar na bolsa. Eu tenho hauhauhauhau

Deixe suas dicas aqui também
Beijinhos e até +

2 comentários:

  1. ai amiga que legal, não tenho dicas hoje mas gostei do que vc escreveu!! beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk me divirto com esse garota... hauhauhau.. minha mana que mais amo.

    ResponderExcluir