sábado, 26 de junho de 2010

Hospital - Médico

Hoje liguei para meu pai, e ele está bem e feliz, continua progredindo em sua recuperação, como ele mesmo diz: estou aprendendo a andar, a escrever novamente. Parece um sonho, um sonho do qual não queremos acordar mais.

Sobre o Hospital São Paulo, não estou dizendo que é ruim, estou dizendo que o hospital das clinicas é muito melhor.

Sobre os médicos, não digo que a médica do hospital SP não seja boa, digo que ela disse que não havia mais nada a ser feito, depois da primeira cirurgia, no entanto Dr. Erich afirmou que havia muito a ser feito e o mesmo sugeriu uma nova cirurgia com troca dos eletrodos o qual foi aceito por todos nós, e como vocês ja sabem a cirurgia foi um sucesso.

Continuamos em oração para que tudo caminhe bem, e quem sabe ele mesmo poderá postar aqui toda sua experiência..
Obrigado a todos pelas orações

2 comentários:

  1. olá! minha avó está com o Parkinson e minha mãe descobriu o Dr. Erich pela internet... gostariamos de marcar uma consulta. Você poderia por favor, me mandar um e-mail relatando como foi, se foi pelo SUS e coisas assim? Precisamos de ajuda! Obrigada.
    (lmisae_@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Evelin, sou aluna do 4ª de jornalismo do Unasp e estou fazendo uma reportagem sobre mal de parkinson e a técnica DBS (Deep Brain Stimulation) que foi a que seu pai fez......Será que seria possível ele ou alguém da familia falar sobre a cirurgia, principalmente o que mudou depois da realização da técnica? Ficaria grata com a participação de vocês em minha reportagem.....Aguardo Contato

    ResponderExcluir