quarta-feira, 23 de junho de 2010

A CIRURGIA - PARKINSON

A cirurgia foi ontem dia 22/06/2010, no hospital das clinicas em São Paulo com Dr Erich Fonoff, teve inicio as 9:45h e terminou aproximadamente as 15:00h, infelizmente não teve anestesia que pegasse, foi feito todo o procedimento sem anestesia mesmo, acredito que um pouco deve ter anestesiado, pois acho que ninguém suporta tamanha dor de um crânio ser perfurado.
Falei com ele as 18:30h estava desanimado, cansado e com dores.
Hoje minha mãe me ligou as 14:00h me dizendo que o Vicentinho estava caminhando pelos corredores do hospital, e agora as 17:00h meu irmão me escreveu por msn:


Rodrigo Mostaco diz (18:01):
Leli,conversei com pai agora por uns 10 minutos

Rodrigo Mostaco diz (18:03):
ta um papagaio, mas nao para de falar

Rodrigo Mostaco diz (18:04):
tira e coloca o tenis toda hora
anda pra la e pra ca

Rodrigo Mostaco diz (18:05):
pouquinho
mas ele ta bem confiante,disse que matou pela raiz rs
e que vao contudo pra rio preto mesmo
vida nova
a mae chorava de emoçao
e eu tb to chorando agora

Rodrigo Mostaco diz (18:06):
disse que fez a cirurgia acordado sentiu todas as dores do mundo mas queria tanto que isso acontecesse e desse certo que ele superou
disse que Deus estava do lado dele

Rodrigo Mostaco diz (18:07):
que podia ir contudo na cirurgia que ele ia guentar

Rodrigo Mostaco diz (18:07):
a mae disse que parece uma criança, e amarra cadarço
e tira
e coloca
rsrs

Rodrigo Mostaco diz (18:08):
que o hospital é coisa de primeiro mundo mesmo... que estao se alimentando muito bem... que a tia chorou um monte la junto com eles emocionada e feliz de ver ele assim
ele e a mae

Querido amigos estou emocionada também e agradecendo a Deus, e pedindo pra que tudo continue progredindo.

beijos

2 comentários:

  1. mesmo eu ja sabendo de tudo isso não tem como não me emocionar lendo o relato do Rodrigo.
    Dessa vez tudo vai dar certo....ou melhor ja deu tudo certo....nossa orações são poderosas .

    ResponderExcluir
  2. oi gostei muito do seu blog é muito importante estarmos sempre conectados pois o mundo nunca para

    ResponderExcluir