quinta-feira, 13 de maio de 2010

Consulta Dr Erich Fonoff,.- 30/04/2010

No dia 30/04/2010 acompanhei meu pai em uma consulta com Dr Erich Fonoff, no hospital das clinicas em S.P.

Senti esse médico mais seguro, que a Dra que fez a cirurgia, pelo menos ele disse que há muito a ser feito ainda. Pediu uma nova ressonância magnética e foi constatado que os eletrodos estão milimetricamente fora do local, portanto será feito uma outra cirurgia.

Agora começa novamente a luta para a aprovação do convênio, dessa vez precisa ter um relatorio detalhado de tudo que será feito e usado na cirurgia, este relatorio deve ser feito pelo hospital das clinicas onde será feito a cirurgia, enquanto isso meu pai aguarda em São Paulo na casa da tia Iracema, ele está bem confiando e animado, mesmo porque o médico mexeu no aparelho e a voz dele está mais alta isso aumento as expectativas.

Estamos todos orando para que te tudo certo.

13 comentários:

  1. Olá
    Tenho uma história parecida com a sua.
    Meu pai fez uma cirurgia para parkinson (dbs subtalâmico bilateral) e teve muito pouca melhora, ou até piorou, talvez.
    Agora trocamos de médico e iniciamos uma conversação com o dr. Erich, e ele também concluiu que o eletrodo do meu pai está mal posicionado. Estamos num impasse, porque a última cirurgia (que já foi para reposicionamento de eletrodos pelo dr. Hervércio de Maringá-PR) teve um pós operatório muito complicado. Além do mau resultado, meu pai ficou com uma sonolência descomunal por pelo menos 60 dias.

    ResponderExcluir
  2. Olá, como faço para entrar em contato com o Dr. Erich? Minha irmã tem problemas Neurológicos e estou pesquisando a respeito. Desde já agradeço a ajuda. osmarjol@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Osmar sou paciente dele meu nome é Jussara coloquei um neuroestimulador medular o tel dele no Hospital das clínicas é (011)26618041 ou 8042 ou 3237 2031

      Excluir
  3. Em 14 de fevereiro de 2008 fiz a cirugia de implante do (DBS bilateral)com Dr Erich,eu sofria com parkinson desde 1999, com distonias que estavam me deixando impossibilitada de fazer coisas simples da vida, após a cirurgia estou nadando e logo acredito que voltarei a dirigir. Mas claro, que a palavra final é do Dr. Erich. Abraços e bons resultados a todos. Ana Maria Amaral

    ResponderExcluir
  4. Em 09 de fevereiro de 2011 meu pai fez uma cirurgia para colocação de eletrodos na cabeça para diminuir os sintomas do mal de parkinson, que o incomotavão muito.A cirugia foi um sucesso e após 5 dias meu pai pegou um onibus e foi sozinho ao centro da cidade pegar um documento e voltou.Mas depois que ele foi ao medico fazer o "tal" do ajuste do aparelho meu pai piorou e hoje ele só vive caindo e está pior do que antes da cirugia. gostaria de receber msm de pessoas que tiveram ou tem o mesmo problema e se obtiveram solução."alfredonecto@ig.com.br"

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe fez a cirurgia com o Dr. Erich em 24/11/2011 e foi muito bem sucedida.
    Melhorou muito , mora sozinha e leva uma vida normal.
    Digamos que melhorou 90% e está muito satisfeita.

    ResponderExcluir
  6. adriana ferreira fávero2 de março de 2012 às 14:40

    Meu pai já fez duas cirurgias com Dr Erich. A primeira foi um sucesso, ele ficou muito bom. A segunda, no final do ano passado para corrigir o balanco que ele tinha do outro lado do corpo, nao foi bem sucedida. Ele piorou muito, nao conseguimos mais ou vir o que ele fala devido ao tom da voz e ele perdeu totalmente o equilibrio, vive caindo, inclusive ja teve que faz duas opercoes no ombro devido aos tombos que leva depois da cirurgia. Estou muito triste, pois ele tem muita vontade de viver e infelizmente nao sei mais onde recorrer.
    adrianafavero23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adrianafavero23@hotmail.com , Olá Adriana, o mesmo aconteceu com minha mãe, ela teve que fazer quatro cirurgias no ombro depois de colocar o DBS, que também dizem ter rompido pelos tombos, mas nós questionamos se não há uma interferência do aparelho ou dos fios... Infelizmente ficamos de mãos atadas. Adriana- tearpijamas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. essa cirurgia pode ser feita pelo sus e como proceder? obrigada edcdiascruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa noite, gostaria de saber o valor da consulta do Doutor Erich Fonoff.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  10. http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2016/07/quadrilha-monta-esquema-ilegal-para-compra-de-marcapasso-em-sao-paulo.html

    ResponderExcluir
  11. Quero contato com pessoas que já fizeram a cirurgia para Parkinson. Deixo meu e-mail para contato: claudia.brlm@icloud.com.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um tio de 85 anos o único problema dele e o parkinson.Queria saber o valor da consulta.

    ResponderExcluir