sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Trocando o nome

Sumidinha né?
Então, esse blog foi criado com a intenção de divulgar as dificuldades de uma pessoa com parkinson, com o passar do tempo as postagens foram tomando outras direções e acabei postando coisas do meu cotidiano, que não tinham a ver com parkinson, porisso resolvi mudar o nome do blog. Para isso recorri as amigas pra ajudar na elaboração de um nome legal. Não posso deixar de postar o quanto me diverti ontem de manhã com uma amiga (amiga que merece uma postagem), sairam tantas e tantas abobrinhas, nomes que lembram algumas situações que passamos juntas e algumas as quais não posso postar aqui (proibida para menores). Para quem não sabe Leli é meu apelido de criança.
Segue alguns exemplos:

Leli no país dos temperos e sabores
A doce vida da geniosa Leli
Geniosa é a mãe (amei esse hauhauhauhau)
Leli diz ao mundo: Não precisam falar de mim deixe que eu msm fale
Bafão ou novidade, Leli explica
Os caminhos que Leli escolheu
Entre o açucar e o sal, Leli ta legal
De compras coletivas a noites de frituras
Como ser madura sem perder a graça
Leli a vingadora dos indefesos contra os hipocritas
Leli combate .... do paraguay
Hora do recreio com Leli
Brasil no prato com evelin Mostaco
Mente ativa

Eu havia decidido: Vem caminhar comigo...
quando essa msm amiga disse:
Se vc convidar alguém pra caminhar com vc, vc acha que alguém vai? Acho que nem o Vivi irá hauhauhauhau
Dai ja viram né, quebrou minha empolgaçao.
Entre todos esses nomes sairam muitas e muitas outras citações engraçadissimas as quais me fizeram relaxar e salvar minha quinta-feira que estava uma M.
Espero que vocês tenham gostado de: TEMPERANDO A VIDA COM LELI






Um comentário:

  1. pô nem deu destaque a sua amiga de imaginação fertil .... magoei ...mas rachei o bico novamente .kkkkkkk

    ResponderExcluir