terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ao Bom Deus

Hoje estou muito contente, porque tive uma ótima noticia. Através do meu blog conheci uma moça que o pai também tem parkinson, mas infelizmente não dispõe de nenhum convênio e recurso financeiro, ficamos amiga de msn e trocamos algumas informações, vejam o que ela me postou ontem:


Oi Evelin passei pra dizer pra vc que meu pai foi lá no hospital Libanês e passou com o Doutor Erik, ele deu o encaminhamento para meu pai operar nas Clínicas. Meu pai esta super feliz!... Nossa aquele hospital é de primeiro mundo, muito bonito mesmo.Bjs

Sara estou torcendo e orando para que seu pai tenha o mesmo sucesso que o meu.
beijinhos

2 comentários:

  1. oie!! tudo certinho, e por ai??
    nao consegui responder pelo teu orkut, então vai por aq mesmo...
    bom, pra marcar consulta no ambulatorio é obrigatório o encaminhamento pelo posto de saude; se ainda estiver em indaial, nao sei como fica... mas eu vou tentar conversar direto com o Dr Nasser, pq as vezes faltam pacientes e ele acaba fazendo em quem se dispor, pra mostrar pros alunos... só agora tá um poukinho corrido pra conseguir ir no ambulatório, mas assim que der, te aviso!
    beijinhussss Ellen

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    ME CHAMO vIVIANE, ESTOU A UNS DOIS MESES PESQUISANDO SOBRE A DOENÇA MAL DE PARKINSO E ENCONTREI ESTE BLOG QUE ACHEI FANTASTICAS AS INFORMAÇÕES.
    TENHO UMA TIA QUE SOBRE DESDA DOENÇA, GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA ELA COMEÇAR O TRATAMENTO NAS CLINICAS PARA FAZER A CIRURGIA.
    PODE SER UMA CARTA DE MDICO PARTICULAR PEDINDO PAR COMEÇAR O TRATAMENTO COM O NEURO?
    ME PASSA ALGUMA INFRMAÇÃO POR FAVOR.OUTRA COISA ELLEN ESTOU EM SÃOPAULO.SERÁ QUE CONSEGUIRIA AJUDAR UM POQUINHO?
    MEU E-MAIL É vivi_belis@ig.com.br ou viviane.santos@daltomare.com.br.
    podemos conversar tambem no msn vivi_belis@hotmail.com
    estou anciosa com seu retorno.
    grata.fica com DEUS.................bjsssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir